Trabalhamos muito para garantir que você esteja sempre satisfeito com sua compra conosco! No entanto, entendemos que às vezes as coisas não saem como planejado. Se você não estiver satisfeito com um produto que recebeu de nós, você pode solicitar uma troca ou devolução dentro de sete dias.

Direito de Arrependimento

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Sendo assim, se você não estiver satisfeito com sua compra, não se preocupe – você sempre pode entrar em contato conosco e solicitar um reembolso ou estorno dentro de 7 dias.

Informações importante

Por desistência ou pedido errado:

Até 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto e o frete por conta do comprador. O valor pago poderá ser utilizado no futuro como bônus a descontar. o produto não poderá estar violado, e passará por testes eletrônicos (placas e produtos eletrônicos), para averiguar danos ou problemas causados por instalação inadequada.

Defeito de fabricação:

Até 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. (frete de ida novamente, por conta da empresa).

Se não tivermos a peça em estoque, podendo levar até 10 dias úteis para importação da mesma.

Solicitar a troca ou devolução

Certifique-se de prestar atenção às especificações dos materiais anunciados na descrição do produto. Escolher o modelo correto é importante, portanto, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Se você comprou o modelo errado de produto em nossa loja, informe-nos dentro de 7 dias após o recebimento do produto, através dos nossos canais de atendimento, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca será feito pelo valor total dos produtos devolvidos, incluindo o valor do frete. A Newlab Digital se reserva o direito de não cumprir a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que mostre evidências de uso indevido.